Notícias

NORMAS ABNT

Compartilhe:

Os profissionais registrados e adimplentes no Crea-SP poderão acessar as Normas Técnicas Brasileiras com visualização ilimitada do texto completo e, de forma limitada, poderão imprimir o texto das normas. Para a aquisição (compra) das Normas, o profissional terá desconto de 50% e para os que também são associados da Mútua o desconto é de 60%.

Contrato nesse sentido foi assinado pelo Presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori. “As Normas da ABNT são importantes para os profissionais e por isso nos empenhamos em agilizar o contrato não só para disponibilizar as normas mas para continuar garantindo o acesso àqueles que são registrados e estão em dia com suas obrigações frente ao Conselho”.

Kurimori explicou que o contrato com a ABNT foi assinado de maneira conjunta, isto é, com todos os 27 Creas, a Mútua e o Confea, no sentido de facilitar e uniformizar o atendimento aos profissionais.

Além da visualização e aquisição com desconto, os profissionais também serão beneficiados com descontos de 15% nos cursos da Grade de Capacitação da ABNT.

Jorn. Paulo Roberto Machado O Ferraz – Gerente do Departamento de Comunicação – CREA SP – DCO/SUPCEV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *