Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

OPORTUNIDADE: Crea-SP abre vagas de estágio

Compartilhe:

Inscrições vão até o dia 28 para alunos dos cursos de Engenharias, Administração, Direito e Comunicação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP) está com inscrições abertas para vagas de estágio para alunos de graduação dos cursos de Administração de Empresas, Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo, Marketing e Publicidade e Propaganda), Comunicação Visual (Design ou Design Gráfico), Direito, Engenharia Civil e Informática, contemplando as áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Software, Sistemas da Informação e Tecnologia em Redes de Computadores.

Os interessados têm até o dia 28 de outubro para se candidatar pelo site da Super Estágios. Basta acessar, selecionar a opção “Portal do Estudante”, clicar no logotipo do Crea-SP e seguir as orientações.

Serão duas fases de seleção, a primeira composta pela análise do coeficiente de rendimento universitário e a segunda por uma entrevista no Conselho, com possibilidade de realização de prova escrita (objetiva e/ou dissertativa). A publicação da classificação da primeira etapa está prevista para o dia 4 de novembro e os aprovados serão anunciados tanto no site do Crea-SP quanto no da Super Estágios.

Os contratos são de seis meses a dois anos de duração em posições que oferecem bolsa-auxílio mensal, vale-transporte, vale-refeição ou vale-alimentação, assistência médica e odontológica, com jornada de seis horas diárias (30 horas semanais). O edital completo pode ser conferido aqui.

Sobre o Crea-SP - Instalada há 88 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 95 mil empresas registradas.