Agenda Cursos Gerais Notícias Notícias da AEAO Slide

Palestra “ARXX ICF, redefinindo o mercado da construção civil”

Compartilhe:

Data: 26/07/2023 – Horário: 19:00h – Local: Presencial

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO tem o prazer de anunciar a palestra “ARXX ICF, redefinindo o mercado da construção civil”. Este evento, que reunirá profissionais e empresas do setor civil, é uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos sobre a parede certificada e normatizada mais inovadora do mercado nacional, além de participar de um treinamento exclusivo em ARXX ICF.

Palestrantes

A palestra será ministrada por renomados profissionais técnicos:

Marcello Orçati – Arquiteto e Diretor Técnico da ARXX Brasil. Com um extenso currículo na área de Construção Civil, Marcello atuou como Gerente Geral da empresa PRODU’SHOPPING, onde supervisionou a produção de mais de 10 empreendimentos no setor de Shopping Centers e Hotelaria em todo o país.

Renato Santos – Engenheiro Civil e Gerente Nacional da ARXX Brasil. Com vasto conhecimento no segmento de varejo MatCon e 6 anos de experiência em obras de alto desempenho, Renato também é responsável pelo treinamento e desenvolvimento de mais de 1000 profissionais no setor comercial químico automotivo, bem como na formação de inúmeras equipes de alta performance.

Conteúdo Programático

Durante o evento, serão abordados os seguintes tópicos:

  • Apresentação teórica do Processo Construtivo em uma obra ARXX ICF;
  • Instrução teórica e prática da montagem de paredes com blocos ARXX PRIME RETO (AP100) e ARXX PRIME DE CANTO (AP190);
  • Instrução teórica e prática da montagem de paredes com blocos ARXX VEDA (AV40);
  • Demonstração explicativa prática da execução do bloco ARXX VEDA DE CANTO em obra;
  • Demonstração explicativa teórica de uma construção com paredes ARXX ICF, já finalizadas as etapas de Concretagem, Instalações Elétricas, Impermeabilização, Fita telada e Acabamentos;
  • Entrega de certificados de treinamento ARXX ICF.

Localização

O curso será realizado na sede da AEAO, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – Centro, Osasco – SP.

Não perca essa oportunidade de se atualizar e aprimorar seus conhecimentos sobre construção civil, tecnologia e meio ambiente. Descubra por que as paredes ARXX vêm revolucionando o mercado da construção civil em termos de segurança, eficiência, economia e sustentabilidade.

Certificado e Benefícios

Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão, que poderá ser utilizado como comprovante de participação em atividades de atualização profissional. Além disso, ao concluir o curso, você e toda a sua equipe estarão aptos a executar projetos em ARXX ICF.

Segurança e Tecnologia

Com mais de 40 anos de liderança mundial no setor de ICF e detentora do maior acervo de projetos com certificação LEED no mundo, o ICF ARXX garante benefícios nunca antes oferecidos no mercado da construção civil brasileira. A segurança proporcionada pela parede 100% monolítica de concreto armado torna o ARXX ICF uma tecnologia 85% mais produtiva que a alvenaria convencional, além de reduzir o consumo de aço, madeira e entulhos no canteiro de obras.

Inscrições

O evento é gratuiro e as inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas logo abaixo. As vagas são limitadas, portanto, recomendamos que os interessados garantam sua participação o mais rápido possível.

Para mais informações, entre em contato com a ARXX Brasil pelo WhatsApp (11) 93250-9344 ou (27) 99845-8815. Estamos à disposição para fornecer todas as informações necessárias para realizar a sua inscrição.

Garanta sua vaga agora mesmo e junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e excelência. Esperamos por você!

#FechadosComARXX

 

INSCREVA-SE AQUI