Cursos Notícias Notícias da AEAO

Participe da palestra “Projetar com Desempenho”

Compartilhe:

Em 25/7, às 19h, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) abordará o tema “Projetar com Desempenho” em mais uma palestra destinada aos profissionais da tecnologia.

Na oportunidade, os participantes poderão aprimorar os conhecimentos sobre os conceitos da Norma de Desempenho 15.575 relacionados ao projeto, soluções técnicas de projeto baseado em desempenho, manifestações patológicas em decorrência do projeto, entre outros aspectos.

A atividade será ministrada pelo engenheiro Alexandre Britez, profissional com mais de 10 anos de experiência como professor da área de tecnologia de Construção de Edifícios e mais de 15 anos no mercado da Construção Civil.

O investimento para participar da palestra é a doação de um agasalho e 1 kg de alimento não perecível.

As vagas são limitadas! Para se inscrever, preencha a ficha abaixo.

Para mais informações, ligue para o telefone (11) 3682-5162, ou envie uma mensagem no WhatsApp (11) 98676-6457.

Alexandre Britez

Mestre em engenharia civil e professor do curso de especialização da USP (Poli- Integra) na área de tecnologia e gestão de produção de edifícios. Atuou como responsável da área técnica (qualidade, desenvolvimento tecnológico e produção sustentável) durante 12 anos na Cyrela Construtora.

Profissional com mais de 10 anos de experiência como professor da área de tecnologia de Construção de Edifícios e mais de 15 anos no mercado da Construção Civil, atuando em diversos estados do Brasil.

Atualmente, é sócio do Grupo de Pesquisa & Desenvolvimento (GP&D) Consultoria e Projetos, participante da elaboração da Norma de Desempenho e responsável pela análise e implantação em mais de 300 projetos.

Inscrições encerradas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *