Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Presidente da AEAO, Leandro Fogaça, abre reunião do CDER-SP  

Compartilhe:

Na ocasião, o presidente AEAO, que também é coordenador do CDER, Engenheiro Civil, Leandro Azeredo Fogaça abriu a reunião falando sobre a missão das associações e seus desafios: “Nossa missão é evoluir com a transformação das Engenharias, Agronomia e Geociências. Estamos aqui para entender seus desafios neste processo. É o momento de compartilhar experiências e percepções sobre nosso papel junto aos profissionais e à sociedade”.

A pauta da reunião ainda abrangeu manutenção de sócios em meio à recessão econômica até as práticas para atração e aproximação dos estudantes e jovens profissionais para o ecossistema, nas atividades desenvolvidas pelas associações paulistas no âmbito da valorização profissional e do desenvolvimento da área tecnológica.

A atividade reuniu presidente e representantes de associações de São Paulo e comissões do CREA SP Jovem e de Relações Publicas no intuito de oferecer subsídio às associações em seus desafios, principalmente no contato com as universidades e faculdades, uma vez que ambas as comissões têm um ponto em comum na realização de palestras para o ambiente acadêmico.

 

Com informações do Crea-SP

Crédito: CREA-SP

Crédito: Crea-SP