oportunidade de estágio
Oportunidade

Viveiro Harry Blossfeld oferece oportunidade de estágio

Compartilhe:

O viveiro Harry Blossfeld, responsável pela produção de mudas de árvores para a Prefeitura Municipal de São Paulo, anunciou que está oferecendo oportunidade de estagio para estudantes que tenham vocação para lidar com vegetação nativa e que queiram contribuir para aumentar e melhorar a cobertura vegetal da cidade.

Para se candidatar é necessário cursar Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica ou áreas afins; ter afinidade com a área de botânica e ecologia; vontade de aprender; pontualidade; disposição para se sujar, andar no mato e trabalhar com terra; ser proativo; não estar no primeiro semestre, nem no último.

Segundo o viveiro, as principais atividades desenvolvidas pelos estagiários são: coleta de sementes, beneficiamento de sementes, plantio, acompanhamento do crescimento das plantas, acompanhamento de projetos de recuperação de áreas degradadas e contagem do estoque de plantas.

O estágio será de segunda a sexta-feira, 4 horas diárias, com bolsa auxilio pelo CIEE.

O Viveiro fica no km 25 da Rod. Raposo Tavares – Cotia SP, pedimos que nos enviem currículos apenas os interessados que não tiverem problemas com a distância.

O currículo deve ser enviado para o e-mail [email protected]. Para mais informações os telefones são 4702-4395/4722.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *