solicitar atendimento do cartório
Gerais Notícias Notícias da AEAO Slide

Como solicitar atendimento do Cartório de Registro de Imóveis de Osasco

Compartilhe:

Por conta do horário reduzido do Cartório 1º Oficial de Registros de Imóveis de Osasco, que está ocorrendo de segundas as sextas-feiras, das 13 às 15 horas, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos – AEAO vem recebendo diversos relatos da dificuldade nos atendimentos e até aglomerações nas esperas por atendimentos, com até 40 números de espera. Nesses tempos de Pandemia, essa aglomeração poderia configurar uma ferramenta de disseminação do vírus, por isso a AEAO, pensando em facilitar a vida do profissional de tecnologia, buscou junto ao Cartório de Registros de Imóveis de Osasco informações oficiais de como realizar solicitação de serviços via internet ou pelos Correios.

De acordo com o Dr. Claudio, do 1º Registro de Imóveis de Osasco, as solicitações de Matrículas podem ser feitas via e-mail. O solicitante deve realizar o depósito no valor das matrículas e encaminhar o comprovante juntamente com o pedido para o e-mail [email protected]. O valor de cada matrícula é de R$ 54,99.

No caso de pedido de Registro, o documento deverá ser enviado exclusivamente via Sedex e após o recebimento dos documentos o Cartório entra em contato para falar sobre o valor.

Todas as solicitações devem conter o máximo de informações possível como, por exemplo, Nome completo, RG, CPF, telefone para contato, e-mail, nº da matrícula e endereço do imóvel.

O endereço Cartório do 1º de Registros de Imóveis de Osasco é Avenida Santo Antônio, 1986 – Vila Osasco, Osasco – SP, 06083-200.

Para mais informações o telefone do Cartório é (11) 3683-3030.

Abaixo os dados bancários do Cartório:

Banco: Bradesco
Agência: 0127-9
Conta Corrente: 247355-0
1º Oficial de Registro de Imóveis de Osasco
CNPJ: 51.241.263/0001-23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *