Agenda Cursos Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

NOVA DATA | Palestra: Sustentabilidade e ESG: Quais as tendências para a construção civil?

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO convida a todos os profissionais de tecnologia e interessados da área para a palestra “Sustentabilidade e ESG: Quais as tendências para a construção civil?”, que ocorrerá em NOVA DATA, no dia 23 de maio de 2024, às 19h30, na sede da AEAO.

Os profissionais que já fizeram a inscrição na data antiga continuam inscritos nessa nova data.

Este evento presencial e gratuito contará com a participação do renomado palestrante Alberto Malta Junior, especialista em ESG (Environmental, Social and Governance), fundador da Office K-InTech, consultor na área de sustentabilidade e ESG, conselheiro consultivo, mentor, professor e escritor.

A palestra abordará temas essenciais para o setor da construção civil, explorando as últimas tendências em sustentabilidade e ESG. Com o aumento da conscientização ambiental e a crescente demanda por práticas sustentáveis, é fundamental para os profissionais da área estarem atualizados sobre as melhores práticas e inovações no setor.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade não apenas de adquirir conhecimentos valiosos, mas também de interagir com outros profissionais e trocar experiências sobre como implementar estratégias sustentáveis em seus projetos.

Não perca esta oportunidade de se manter atualizado e contribuir para um futuro mais sustentável na construção civil. Reserve a data em sua agenda e junte-se a nós nesta palestra enriquecedora.

 

Local: Sede da AEAO – Rua Alexandre Baptistone, 555, KM 18

Data: 23/05/2024

Horário: 19h30

Evento presencial e gratuito.

Contamos com a sua presença!

Para mais informações, entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 98676-6457 ou pelo e-mail [email protected].

Inscreva-se já AQUI