doação 2019 lar jesus
Notícias Notícias da AEAO

Solidariedade: Lar “Jesus entre as crianças” recebe doações da AEAO

Compartilhe:

Na manhã desta quinta-feira, 05/12, representantes da Associação de Engenheiros e Arquitetos – AEAO, e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo – Crea-SP, realizaram a entrega das doações que foram arrecadadas durante as atividades promovidas na Associação.

doação lar jesus entre as crianças

As doações foram resultado da colaboração de engenheiros, arquitetos e demais profissionais da área da tecnologia que contribuíram com alimentos não perecíveis, latas de leite em pó, além de kits de higiene, entre muitas outras doações.

A entidade beneficiada foi o Lar “Jesus entre as crianças”, localizado no bairro Rochdale, em Osasco. O local ampara crianças desde 1958, com a missão de assistir, alimentar e educar crianças em situação de risco e vulnerabilidade social, preparando-os para o exercício pleno a cidadania. A entidade conta com a colaboração voluntária para realizar o trabalho que é oferecido de forma gratuita de segunda a sexta-feira, das 6 às 18 horas. Atualmente assiste 145 crianças em situação de risco social, de idades entre 2 e 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *