Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO abre inscrições para palestra gratuita sobre Gestão de Negócios na Construção Civil

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO promove na quinta-feira, 15 de outubro, uma Palestra gratuita sobre o tema: Gestão de Negócios na Construção Civil e o Mercado Imobiliário de Incorporações.

A atividade conta com apoio do IPOG e será realizada às 19 horas pela plataforma virtual Zoom.

A pelestra será apresentada pelo engenheiro civil Pedro Henrique de Moraes Nogueira, que é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Participou do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Construção Civil na UFG, com ênfase em Gestão e Engenharia Econômica. Atualmente é proprietário da Mono – Engenharia de Negócios, diretor técnico no Grupo Natos, diretor executivo no Grupo Scodro, atuando na estruturação de negócios de incorporação (convencional e multipropriedades), urbanismo e propriedades (renda). Participou do desenvolvimento de vários projetos imobiliários, estruturação de novos negócios,  análises de viabilidades e planos de negócios no mercado nacional.

Descrição da palestra

  • Evidenciar os modelos de negócios existentes no setor da Construção Civil – incorporação, propriedades e urbanismo;
  •  Debater sobre o cenário atual da economia, a partir de um histórico mercadológico do setor;
  • Evidenciar a diferença e a relação existente entre incorporação e construção;
  • Debater sobre o mercado atual, as perspectivas e tendências momentâneas, produtos e modelos de negócio em surgimento e as análises mercadológicas, técnicas e econômico-financeiras que devem nortear as tomadas de decisão.

Para participar basta inscrever-se no link abaixo. Para mais informações entre em contato conosco através do telefone 3682-5162, ou WhatsApp (11) 98676-6457, ou até mesmo pelo e-mail [email protected].

Inscreva-se:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *