Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO inaugura novo auditório em sua sede nesta sexta-feira, 28

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 28 de outubro, às 19h, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) vai inaugurar o Auditório Eng. João Luiz Bastos, em sua sede, construído para atender os profissionais de tecnologia e outros setores da cidade.

A inauguração faz parte dos principais projetos da gestão do presidente, Leandro Azeredo Fogaça, para este ano. “Com o novo espaço, conseguimos ampliar o leque de benefícios já oferecidos para os nossos associados, além de servir para toda a sociedade que precise de um espaço estruturado e amplo para seus eventos”, explica Fogaça.

O nome do auditório, Eng. João Luiz Bastos, é uma homenagem ao profissional, amigo e parceiro da AEAO, técnico em Edificações formado pela FITO e Eng. Civil Graduado pela FAAP. Além de associado, participou ativamente em diversos cargos e mandatos na diretoria da AEAO e exerceu sua profissão até 2001, ano em que o projeto para a sede da AEAO foi aprovado e quando infelizmente acabou nos deixando.

A nova estrutura, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – KM18, em Osasco, conta com capacidade máxima de 174 lugares e uma moderna estrutura para apresentações audiovisuais. É um dos melhores espaços da cidade para palestras, apresentações e eventos da própria AEAO, e da comunidade de Osasco, para quem também ficará disponível para locação.

Para participar desse momento especial, confirme sua presença através do telefone (11) 3682-5162, Whatsapp (11) 98676-6457 ou e-mail [email protected].

 

Sobre a AEAO

Fundada há 47 anos, a AEAO oferece atendimento aos engenheiros e arquitetos da cidade, cerca de 4.500, e tem buscado identificar e atender aos anseios e necessidades desses profissionais que são essenciais para o desenvolvimento da sociedade.