Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Inauguração do Auditório Eng. João Luiz Bastos, na AEAO

Compartilhe:

Na última sexta-feira, 28, foi inaugurado na sede da AEAO o Auditório Eng. João Luiz Bastos. O evento contou com a presença da diretoria da AEAO, autoridades locais, sócios, parceiros e representantes do Crea-SP.

O espaço conta com 174 lugares, com estrutura para receber palestras, eventos, homenagens e apresentações e poderá ser utilizado tanto pela AEAO como para toda a comunidade osasquense.

O nome do auditório, Eng. João Luiz Bastos, é uma homenagem ao profissional, amigo e parceiro da AEAO, técnico em Edificações formado pela FITO e Eng. Civil Graduado pela FAAP. Além de associado, participou ativamente em diversos cargos e mandatos na diretoria da AEAO e exerceu sua profissão até 2001, ano em que o projeto para a sede da AEAO foi aprovado e quando infelizmente acabou nos deixando.

Fundada há 47 anos, a AEAO oferece atendimento aos engenheiros e arquitetos da cidade, cerca de 4.500, e tem buscado identificar e atender aos anseios e necessidades desses profissionais que são essenciais para o desenvolvimento da sociedade.