Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO marca presença na 77ª SOEA Semana oficial da Engenharia e da Agronomia

Compartilhe:

Representantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO marcaram presença na Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia – SOEA que é o maior evento nacional da área tecnológica. Estiveram no SOEA o presidente da AEAO, Leandro Azeredo Fogaça; o vice presidente, Paulo Fiorita; o diretor de comunicações da AEAO, Robson Brozeghini; o tesoureiro da AEAO, Claudio Jacinto e o Conselheiro do Crea e Engenheiro Eletricista, Joaquim Neto

O encontro é Realizado desde 1940, o Sistema Confea/Crea, em parceria com a Mútua. O evento que reúne milhares de participantes dos quatro cantos do país, que debatem temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura brasileira. Em 2022, a 77ª edição da SOEA será realizada de 4 a 6 de outubro, de forma híbrida: em Goiânia/GO e por uma plataforma digital.

O tema deste ano é: Tecnologia, Sustentabilidade e Responsabilidade Social para o Desenvolvimento Nacional. Uma excelente oportunidade para demonstrar as evoluções da área tecnológica, dos profissionais e da representação profissional do Sistema. Reconhecida por sua importância na contribuição para a evolução da área tecnológica nacional mais uma vez a engenharia, a agronomia e as geociências estarão comprometidas em debater e propor as melhores soluções para o futuro do Brasil.

Confira as imagens