Gerais Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO Participa da Cerimônia de Posse da Presidente do Crea-SP, Engenheira Ligia Marta Mackey

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) teve a honra de participar ativamente da cerimônia de posse da nova presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP), a Engenheira Ligia Marta Mackey, ocorrida no último dia 8. O evento contou com a distinta presença de diretores e conselheiros da AEAO, em um gesto de apoio e compromisso com o desenvolvimento da engenharia e agronomia na região.

Presidente do Crea-SP recém empossada, Engenheira Ligia Marta Mackey, e ex-presidente, Vinícius Marchese

A presença da AEAO na cerimônia reforça o compromisso da associação com a valorização e a promoção das profissões técnicas, assim como com o fortalecimento das relações entre as entidades profissionais e o Crea-SP. A nova gestão, liderada pela Engenheira Ligia Marta Mackey, representa uma oportunidade para colaboração mútua e para o avanço conjunto em prol do desenvolvimento sustentável e da excelência nas áreas de engenharia e agronomia.

 

Diretores e conselheiros da AEAO com a recém presidente recém empossada

 

A AEAO parabeniza a Engenheira Ligia Marta Mackey pela sua posse e expressa os votos de sucesso em sua gestão à frente do Crea-SP. A associação reafirma seu compromisso em continuar contribuindo ativamente para o fortalecimento e aprimoramento das profissões técnicas, em benefício da sociedade e do desenvolvimento regional.