Gerais Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO Participa da Primeira Reunião do Ano do CDER, no Crea-SP

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) teve a honra de participar da primeira reunião do Colégio de Entidades Regionais (CDER) realizada no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (Crea-SP), ocorrida no último dia 8 de fevereiro. O presidente da AEAO, o Engenheiro Paulo Fiorita, esteve presente representando a associação, ao lado dos demais presidentes da UNARO.

Presidente da AEAO, Paulo Fiorita, e demais presidentes da UNARO participaram da reunião do CdER

O encontro no Crea-SP marca um importante passo na integração e colaboração entre as entidades profissionais, visando ao desenvolvimento estratégico da região. A presença da AEAO e de seus representantes reforça o compromisso da associação com o avanço e a excelência na engenharia e arquitetura, bem como com o fortalecimento do setor no âmbito regional.

 

A AEAO agradece a oportunidade de participar dessa iniciativa e reitera seu comprometimento em contribuir ativamente para o desenvolvimento sustentável e aprimoramento constante das áreas de engenharia, arquitetura e tecnologia na Região Oeste.