Notícias Notícias da AEAO Sem categoria Slide

AEAO realiza Assembleia Geral para a escolha da Diretoria Executiva e dos Conselhos Consultivo e Fiscal

Compartilhe:

No próximo dia 2 de dezembro, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizará, a partir das 14 horas, Assembleia Geral Ordinária para a Eleição da Diretoria Executiva e dos Conselhos Consultivo e Fiscal.

Tendo em vista o que dispõe o artigo 63, da Alteração e Consolidação dos Estatutos Sociais de 16 de outubro de 2017: Art. 63 – A Assembleia Geral será realizada a cada três anos, dentro do prazo máximo de 90 dias e mínimo de 15 dias, antes do término do mandato dos dirigentes em exercício que ocorre em 31 de dezembro de 2020.

A Assembleia Geral Ordinária ficará aberta até às 19 horas, na sede da AEAO, localizada na rua Alexandre Baptistone, 555, Km 18 – Osasco. As chapas concorrentes para a Diretoria Executiva, deverão ser completas e vinculadas, e cada candidato, somente poderá concorrer a um cargo eletivo, compondo-se dos seguintes membros e em pleno gozo de seus direitos estatutários:

  • Presidente – Vice-Presidente
  • 1º e 2º Secretários
  • 1º e 2º Tesoureiros
  • Diretor de Patrimônio
  • Diretor de Eventos/Social
  • Diretor Esportivo
  • Diretor de Marketing/Comunicações
  • Diretor de Fomento e Mercado de Trabalho

Conselhos Consultivo e Fiscal: Os associados interessados deverão se candidatar individualmente, sendo eleitos os três primeiros colocados como Efetivos e o 4º colocado como suplente. Os candidatos ao Conselho Consultivo e Fiscal e as chapas para a Diretoria Executiva deverão ser inscritos até setenta e duas horas antes do horário previsto para o início da Assembleias em primeira convocação, ou seja, até as 17 horas do dia 27 de novembro, e apresentada à Diretoria
Executiva em exercício mediante ofício assinado por todos os participantes.

Só poderão participar do processo eleitoral, os associados em pleno gozo de seus direitos, votando e sendo votados. Serão considerados em pleno gozo, os associados que estiverem em dia com suas contribuições.

Confira o edital de convocação AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *