Notícias Notícias da AEAO Slide

Candidatos à Prefeitura de Osasco falam sobre propostas para o setor de engenharia e arquitetura na AEAO

Compartilhe:

Os candidatos à Prefeitura de Osasco: Emídio de Souza, Dr. Elissandro Lindoso e Rogério Lins, foram recebidos na sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO, para apresentar suas principais propostas para o setor de construção, engenharia e arquitetura.

Os encontros foram moderados pelo presidente da AEAO, Leandro Fogaça. “A AEAO abriu esse espaço para todos os candidatos e se colocou aberto a todas as propostas. Esses encontros foram essenciais para que nossa diretoria, nossos associados e parceiros formadores de opinião, pudessem tirar todas suas dúvidas e conversar sobre nossos anseios”, completou o presidente Fogaça.

Essas reuniões foram realizadas ao longo da campanha eleitoral de forma híbrida, presencial e online, transmitido pela plataforma virtual Zoom. Os participantes puderam interagir com os candidatos e fazer perguntas sobre as principais dúvidas.

O primeiro candidato a comparecer no encontro foi o Emídio de Souza, que destacou que pretende retomar o planejamento e desenvolvimento de Osasco. O candidato também se mostrou favorável à reforma do Calçadão.

O segundo candidato foi o Dr. Lindoso, que falou sobre seu Plano Diretor para a área. Entre outras propostas, o candidato disse que pretende fazer novos piscinões para combater as enchentes e disse que congelará o IPTU na cidade de Osasco, assim como rever as questões de juros relacionados ao imposto.

Por último, o candidato Rogério Lins, que também é o atual prefeito de Osasco, também esteve na sede da AEAO falando sobre o que pretende fazer em seu próximo mandato, e sugeriu encontros mensais entre associações e a Prefeitura.

Clique e assista aos encontros:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *