Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO sedia início dos trabalhos no CreaLab

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizou no sábado, dia 28, um evento marcante que deu o ponta pé inicial nas atividades do CreaLab de Osasco. Neste evento, reunimos profissionais das áreas de engenharia e arquitetura em uma dinâmica de inovação singular, com o propósito de cocriar as atividades que serão oferecidas à nossa valiosa comunidade profissional da cidade.

 

Um dos momentos mais destacados do evento foi o painel sobre energias renováveis, uma parceria empolgante com os renomados profissionais da empresa Enewin. A Enewin, com seu compromisso com a sustentabilidade, está colaborando conosco para implantar uma unidade de energia que combina as três principais fontes de energia renovável: solar, hidráulica e eólica. Isso representa um passo significativo em direção a um futuro mais sustentável e energeticamente eficiente para nossa associação e nossa comunidade.

 

Nossa Associação apoia ações como esta e acredita firmemente que a transformação acontece gradualmente, à medida que envolvemos e unimos as mentes brilhantes de profissionais engajados. Ao mapearmos os desafios e fomentarmos uma cultura de colaboração, estamos no caminho certo para alcançar soluções viáveis e eficazes que beneficiarão a todos.

 

A AEAO agradece aos profissionais que participaram de mais um importante evento. Juntos, estamos moldando o futuro das engenharias e da arquitetura em nossa região, impulsionando a inovação e a sustentabilidade para o benefício de todos os envolvidos. Esperamos ansiosamente continuar essa jornada emocionante com vocês.

Confira as fotos