Notícias Notícias da AEAO

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco realiza “Arraiá da Tecnologia”

Compartilhe:

No próximo dia 23 de junho, sábado, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO realiza a sua tradicional Festa Junina. Nesse ano, a festa foi batizada de “Arraia da Tecnologia”, em homenagem a todos os profissionais de tecnologia.

A festança será nas dependências da futura sede da associação, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – Quitaúna e contará com bebidas e comidas típicas e apresentações musicais.

Destaque para a encenação da peça “Fulana dos Três Santos…”, pelo Grupo Lira dos Autos.

“Esperamos a presença de todos os associados e seus familiares e dos amigos da AEAO. Será um dia de muita diversão e cultura”, afirma Pietro Mignozzetti, presidente da AEAO.

Segundo Mignozzetti, a Festa Junina da Associação é uma tradição de mais de 20 anos na cidade e tem o objetivo de promover confraternização entre os associados. “É uma chance de estarmos perto, nos divertimos e mantermos vivas as tradições”, descreveu Pietro.

Os convites para a festa, que começa às 17 horas, já podem ser adquiridos ou reservados pelo telefone 3682-5162 com Betânia ou Vanessa. Entrada franca para crianças de até 12 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *