Notícias

Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco realizou “Arraiá da Tecnologia”

Compartilhe:

No último sábado, dia 23 de junho, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO realizou a sua já tradicional Festa Junina. Batizada nesse ano de “Arraia da Tecnologia”, a festa foi uma homenagem a todos os profissionais de tecnologia de Osasco e região.

A festança aconteceu nas dependências da futura sede da associação, em Quitaúna, e contou com barracas de bebidas e comidas típicas, apresentações musicais e, como destaque, a encenação da peça “Fulana dos Três Santos…”, pelo Grupo Lira dos Autos. A programação começou às 17h e só acabou depois das 23h.

Entre dezenas de amigos estavam presentes o Coordenador de Assuntos Internacionais da prefeitura de Osasco, Roque Aparecido da Silva; o arquiteto Edison Aparecido Candido, presidente da Asseab (Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Geólogos, Tecnólogos e técnicos de 2º grau de Barueri) e da Unaro (União das Associações da Região Oeste da Grande São Paulo) e a arquiteta Beatriz Spisso, tesoureira da ABEEA (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Santana de Parnaíba) e conselheira do CREA.

“É um prazer para nós realizar essa festa. É uma oportunidade de vermos amigos, interagirmos e estreitarmos nossos laços. Foi sem dúvida um dia muito proveitoso, com diversão e cultura”, afirmou Pietro Mignozzetti, presidente da AEAO.

Segundo Mignozzetti, a Festa Junina da Associação, uma tradição de mais de 20 anos na cidade, volta em 2008, com ainda mais atrações. “A cada ano vamos melhorando mais nossa festa. Além de nos divertimos, mantemos vivas as tradições”, descreveu Pietro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *