participantes curso de construções sustentáveis
Notícias Notícias da AEAO Slide

Com sala virtual cheia, profissionais participam do curso online sobre Construções Sustentáveis: Como Projetar Green Buildings

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos – AEAO promoveu entre os dias 4 a 9 de maio, o curso on-line: Construções Sustentáveis: Como Projetar Green Buildings. As aulas foram disponibilizadas de forma online e totalmente gratuita e contou com total adesão dos profissionais que lotaram a sala virtual!

A capacitação foi comendada pelo especialista no assunto, o Arquiteto Antonio Macêdo Filho, M.Sc., LEED AP BD+C, Diretor da Ecobuilding Consultoria. Com ampla experiência na área, o professor ofereceu uma rica troca de conhecimentos, bastante ilustrados com casos de aplicações dos diversos conceitos e técnicas em empreendimentos sustentáveis nacionais e internacionais.

O curso abordou a constante crescente do mercado sustentável no Brasil e no mundo e a demanda cada vez maior por profissionais qualificados para trabalhar neste setor. O participante pôde entender como funciona este mercado com conhecimentos estratégicos e também técnicos para incorporar a sustentabilidade em seus projetos e obras, de maneira prática e clara.

 

Confira alguns momentos da sala virtual durante o curso:

Presidente da AEAO, Leandro Fogaça, também participa da atividade


  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *