Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Curso: “Impermeabilização em Edificações: Projeto – Materiais – Execução”

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO tem o prazer de anunciar o curso “Impermeabilização em Edificações: Projeto – Materiais – Execução”. Essa é uma oportunidade imperdível para profissionais da área da tecnologia e da construção civil aprimorarem seus conhecimentos e habilidades em sistemas de impermeabilização.

O evento terá início com uma palestra institucional do Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo).

O curso será realizado nos dias 11, 12 e 13 de julho de 2023, das 18:30 às 22:30 horas, totalizando uma carga horária de 12 horas. Essa programação foi pensada para permitir a participação de profissionais que trabalham durante o dia, possibilitando o acesso ao conhecimento de forma conveniente.

 

Palestrante

 

O Engenheiro Civil José Eduardo Granato, renomado especialista em sistemas de impermeabilização, será o palestrante do curso. Com vasta experiência na área, o Engenheiro Granato trará sua expertise e conhecimento técnico para compartilhar com os participantes, abordando os principais aspectos relacionados ao projeto, materiais e execução de impermeabilizações em edificações.

 

Conteúdo Programático

 

Durante as 12 horas de curso, serão abordados os seguintes tópicos:

 

Importância da impermeabilização em edificações.

Normas técnicas e legislação aplicáveis.

Tipos de sistemas de impermeabilização.

Critérios para seleção de materiais impermeabilizantes.

Elaboração de projetos de impermeabilização.

Métodos e técnicas de execução.

Inspeção e manutenção de sistemas de impermeabilização.

 

Localização

 

O curso será realizado na sede da AEAO, localizada na Rua Alexandre Baptistone, 555 – Centro, Osasco – SP. O local conta com uma estrutura adequada para a realização de eventos, proporcionando um ambiente confortável e propício para a troca de conhecimentos.

 

Não perca essa oportunidade de se atualizar e aprimorar seus conhecimentos em impermeabilização de edificações. Garanta sua participação no curso “Impermeabilização em Edificações: Projeto – Materiais – Execução” e esteja preparado para enfrentar os desafios da construção civil de forma eficiente e segura.

 

Certificado e Benefícios

 

Ao final do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão, que poderá ser utilizado como comprovante de participação em atividades de atualização profissional. Além disso, o conhecimento adquirido durante o curso poderá ser aplicado imediatamente em projetos e obras, contribuindo para a qualidade e segurança das edificações.

 

Networking e Interação

 

O curso proporcionará um ambiente propício para networking e interação entre os participantes. Será uma excelente oportunidade para trocar experiências, estabelecer contatos profissionais e ampliar sua rede de relacionamentos na área da construção civil.

 

Investimento

 

O investimento para participar do curso “Impermeabilização em Edificações: Projeto – Materiais – Execução” é de um ítem em bom estado para a Campanha do Agasalho 2023.

 

Para mais informações, entre em contato com a AEAO pelo WhatsApp (11) 98676-6457, ou pelo telefone 3682- 5162. Estamos à disposição para sanar suas dúvidas e fornecer todas as informações necessárias.

 

Garanta sua vaga agora mesmo e junte-se a nós nessa jornada de aprendizado e excelência. Esperamos por você!

 

Inscrições

 

As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas através do site da AEAO. Os interessados devem preencher o formulário online e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. As vagas são limitadas, portanto, recomendamos que os interessados garantam sua participação o mais rápido possível.

INSCREVA-SE AQUI