Newsletter Notícias Notícias da AEAO Sem categoria

Descubrindo o Poder das Cores em um Treinamento Inspirador apresentado pela Suvinil na AEAO

Compartilhe:

No dia 14 de junho, a AEAO teve a honra de sediar uma palestra especial sobre o Treinamento – O Poder das Cores, ministrado pela renomada empresa Suvinil. O evento reuniu profissionais de engenharia e arquitetura em uma jornada fascinante de descoberta sobre o impacto das cores em nossas vidas.

Durante a palestra, os participantes mergulharam em um universo vibrante, explorando como as cores podem influenciar diretamente a percepção, o humor e a produtividade das pessoas. Com uma abordagem envolvente, a Suvinil compartilhou conhecimentos valiosos sobre como aplicar essa compreensão em projetos de engenharia e arquitetura, transformando espaços em ambientes harmoniosos e funcionais.

Um dos destaques da palestra foi a apresentação das tendências de cores para o ano de 2023. Os profissionais puderam explorar as nuances e combinações que estarão em voga, obtendo insights valiosos para projetos contemporâneos e inovadores. Além disso, a Suvinil guiou os participantes sobre como usar a inteligência cromática de forma estratégica, potencializando o impacto visual e emocional de cada ambiente projetado.

A AEAO se sente honrada em proporcionar um evento que promove o conhecimento e a troca de experiências entre os profissionais da área. A palestra sobre o Treinamento – O Poder das Cores foi uma oportunidade enriquecedora para expandir horizontes, explorar novas possibilidades e aprimorar a arte da engenharia e da arquitetura.

Agradecemos a Suvinil por compartilhar sua expertise conosco e aos participantes que tornaram este evento memorável. Fiquem atentos às próximas atividades da AEAO, pois estamos comprometidos em oferecer eventos de qualidade que impulsionam o desenvolvimento profissional e a criatividade em nossa comunidade.