Gerais Notícias

Em plenária, mulher assume vice-presidência pela primeira vez na história do Crea-SP

Compartilhe:

No dia 29 de janeiro, quarta-feira, ocorreu no auditório do Centro Técnico-Cultural do Crea-SP Angélica, em São Paulo, a primeira plenária do Conselho Regional de Engenheiros e Agrônomos de São Paulo – Crea-SP. A reunião tinha como objetivo dar posse aos novos membros do Crea-SP.

Na solenidade, ocorreu a indicação do Vice-Presidente pelo Presidente, Vinicius Marchese, nos termos do artigo 96 e homologação pelo Plenário, e assumiu o posto Lenita Secco Brandão, que após 85 anos de história do Crea-SP, tomou posse do cargo como a primeira mulher a ocupar a vice-presidência.

Na ocasião, também foram eleitos os indicados pelas Câmaras Especializadas do Crea-SP, como novos membros da Diretoria: Diretor Administrativo, Diretor Administrativo Adjunto, Diretor Financeiro, Diretor Financeiro Adjunto, Diretor Técnico, Diretor Técnico Adjunto, Diretor de Valorização Profissional, Diretor de Valorização Profissional Adjunto, Diretor de Relações Profissionais e Diretor de Relações Institucionais, nos termos do artigo 97 do Regimento. Durante um ano os novos conselheiros auxiliarão o presidente nas tomadas de decisões.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *