capa site fórum 4.0
Gerais Notícias

Iniciadas as inscrições para o Fórum Indústria 4.0: Estamos preparados?

Compartilhe:

A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba – AEAS e o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo – Crea-SP, realizam no dia 7 de março, o Fórum Indústria 4.0.

O evento de nível nacional será realizado como uma imersão durante o dia inteiro, das 8 às 18 horas, no Parque Tecnológico de Sorocaba e já está com as inscrições abertas.

O Fórum tem por objetivo apresentar e discutir as transformações e impactos gerados pelas novas tecnologias da Indústria 4.0, que estão transformando todos os setores de atividades, e debaterá como a Transformação Digital também está causando grandes mudanças em toda a sociedade. Com a eliminação de diversas atividades que estão sendo automatizadas, nos levando para uma nova realidade: a Sociedade 4.0, convergindo os mundos: Digital, Físico e Biológico.

Diante disso, o evento discutirá as perguntas:

-Será que estamos preparados para enfrentar as grandes transformações que já estão acontecendo?
-Será que as instituições de ensino estão preparando adequadamente seus alunos para encarar uma nova sociedade dominada pela Inteligência Artificial ?
-Como vamos reagir em um mundo dominado por máquinas e robôs?

O Fórum será realizado com a presença de grandes especialistas, que vão discutir possíveis soluções para encarar os novos desafios que estão surgindo.

A entrada é gratuita, mas é necessário se inscrever através deste link

Para mais informações acesse o site da AEAS.

fórum industria 4.0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *