Notícias Notícias da AEAO

Engenheiros e arquitetos reelegem diretoria da Associação

Compartilhe:

Apostando na continuidade dos projetos em andamento e demonstrando sua aprovação à gestão que se encerra, engenheiros, arquitetos, agrônomos e profissionais da tecnologia de Osasco reelegeram a diretoria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) para mais dois anos de mandato.
A votação, realizada na sede da entidade (que abriga também a seccional do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura – CREA), confirmou o resultado esperado, reconduzindo por unanimidade a chapa única, encabeçada pelo arquiteto Pietro Mignozzetti, à direção da AEAO.
Pietro e sua diretoria têm uma difícil tarefa a concluir. Foi sob sua gestão que começou a se concretizar um sonho antigo dos profissionais da tecnologia em Osasco, a nova sede da Associação. Localizada no Km18, numa área cedida pela Prefeitura, a obra começou a tomar vulto a partir do ano passado e segue em ritmo acelerado.
“Temos também o compromisso renovado de lutar pela valorização da classe junto à população e às diversas esferas do poder público. Além disso, vamos continuar trabalhando firme para ampliar as oportunidades de formação e qualificação dos profissionais”, destaca Pietro.
Um dos principais desafios da próxima gestão da associação será o de encontrar soluções para o problema da inadimplência, que afeta diretamente a capacidade de realização da AEAO. “Sem as contribuições dos associados nossas possibilidades de investimento, desde a obra da nova sede até a promoção de cursos e seminários fica prejudicada. Por isso estabelecemos, entre nossas prioridades, o planejamento para desenvolvermos campanhas de regularização dos inadimplentes, bem como ampliação do quadro de sócios”, explica o arquiteto.
Para alcançar esse objetivo, segundo Pietro, a AEAO deverá se empenhar na busca pela ampliação de serviços e convênios e na criação de novos canais de comunicação com os profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *