Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Inscreva-se para palestra “O Gerenciamento de projetos na engenharia e arquitetura: saiba como turbinar seus resultados”

Compartilhe:

A AEAO abriu inscrições para mais uma atividade de capacitação voltada aos profissionais de engenharia e arquitetura, além de outras áreas ligadas à construção civil, a palestra “O Gerenciamento de projetos na engenharia e arquitetura: saiba como turbinar seus resultados”.

A atividade acontece no dia 8 de abril, uma quinta-feira, às 19 horas, transmitido ao vivo pela plataforma virtual Zoom e será ministrada pelos especialista, Leandro Vignochi e Flavio Sohler.

Durante a palestra serão abordados temas como a realidade de mercado; a diferença entre Design, Rotina, Gerenciamento de Projetos e Projeto; Construção Enxuta como Gestão de Projetos; Como os Riscos podem ser Classificados e Identificados; e Análise de Riscos para Empreendimentos como Fator de Aumento de Competitividade.

Leandro Vignochi conta com mais de 15 anos de atuação em gerenciamento de projetos atuando principalmente em ambientes de múltiplos projetos nas organizações com o gerenciamento de projetos de melhoria de produção, lançamento de produtos, máquinas e equipamentos especiais, layout industrial, processos de estruturação fabril, layout estratégico, estruturação comercial e financeira, programas de redução do desperdício. Diretor da Exitus Gestão de Projetos e Processos. É professor de pós-graduação no IPOG, SENAC, FISUL, Unisinos, UCS e Unilassale; e autor de 2 livros: Lições Aprendidas em Projetos e Gerente de Projetos Inteligente. Autor de capítulos no livro Gestão e Modelagem de Projetos para Engenheiros e Arquitetos.

Flavio Sohler, tem Pós-Doutorado em Engenharia Civil – LNEC (Portugal), Doutorado em engenharia civil – UFRGS; Doutor em Psicologia Organizacional; Mestrado em Engenharia de Produção-PUC-RJ; Graduação em engenharia civil; Membro do “Project Management Institute” (PMI) e do comitê de elaboração da ABNT NBR 31000 de Riscos; Membro da Comissão Científica do Congresso Brasileiro de Barragens (CBDB) e do Congresso Mundial de Barragens (DAMWORLD), Presidente de sessão IFORS-International Federation of Operational Research Societies. Trabalhou na Alemanha, Portugal e Angola; 20 anos de experiência em gestão de projetos e riscos em diversos empreendimentos e projetos e em planejamento estratégico. Palestrante em congressos, seminários e cursos nacionais e internacionais; Coordenador do Escritório de Riscos para projetos da Diretoria de Engenharia da Eletrobras; Coordenador e Professor IPOG. Autor de 5 livros: ”A Influência da Cultura Organizacional, Suporte e Coping no Bem-Estar dos Trabalhadores” em 2015; ”Segurança de Barragens: Análise de Riscos Qualitativos e Quantitativos” em 2016, pela Editora Novas Edições Acadêmicas; “Gerenciamento de Obras, Qualidade e Desempenho da Construção” em 2017; “Projeto, Execução e Desempenho de Estruturas e Fundações” em 2018; Gestão e Modelagem de Projetos para Engenheiros e Arquitetos em 2019 pela Editora Ciência Moderna.

Inscreva-se