Notícias Notícias da AEAO Slide

Entrega de Alimentos à Casa de Assistência de Idosos São Francisco de Assis

Compartilhe:

No dia 27 de maio, a sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO foi palco de um evento muito especial. Em comemoração aos 22 anos da UNARO (União das Associações da Região Oeste de São Paulo), a comunidade se uniu para celebrar essa importante data e, ao mesmo tempo, fazer o bem. Após a arrecadação de alimentos durante o evento, a AEAO e a UNARO escolheram a Casa de Assistência de Idosos São Francisco de Assis, carinhosamente conhecida como Caifa, como a entidade beneficiada.

A mobilização dos participantes foi impressionante, resultando na arrecadação de cerca de 70 kg de alimentos. Essa conquista não seria possível sem o apoio e a generosidade de todos os envolvidos. Cada contribuição fez a diferença e demonstrou o espírito solidário presente na nossa região.

A escolha da Caifa como entidade beneficiada foi feita levando em consideração a relevância do trabalho desenvolvido por eles em prol dos idosos em situação de vulnerabilidade social. Os mantimentos arrecadados serão de grande valia para suprir as necessidades alimentares dos idosos acolhidos e proporcionar-lhes uma vida mais digna e confortável.

A AEAO e a UNARO estão orgulhosas de poderem contribuir para o bem-estar dos idosos atendidos pela Caifa. Essa parceria fortalece nosso compromisso com a responsabilidade social e o desenvolvimento sustentável de nossa comunidade.

Agradecemos a todos os participantes do evento de 22 anos da UNARO que se dedicaram a essa causa e fizeram a diferença na vida dos idosos. A solidariedade e o engajamento de todos são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Continuaremos promovendo ações como essa, incentivando a participação da comunidade e buscando ajudar aqueles que mais necessitam. Juntos, podemos transformar vidas e construir um futuro melhor para todos.

Se você deseja saber mais sobre as atividades da AEAO e como se envolver em futuras ações solidárias, fique atento aos nossos canais de comunicação. Contamos com você!

 

Junte-se a nós e faça a diferença!