Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO celebra os 22 anos da UNARO com evento marcante e personalidades renomadas

Compartilhe:

Presença do presidente do crea-sp, Vinicius Marchese, e palestra do filósofo Luís Felipe Pondé enriquecem as comemorações

 

No último sábado, 27 de maio, a sede da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO foi palco de um evento memorável em comemoração aos 22 anos da UNARO (União das Associações da Região Oeste de São Paulo). A celebração que reuniu diversas personalidades importantes, incluindo o presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese, e o renomado filósofo Luís Felipe Pondé, que ministrou uma palestra inspiradora. Além disso, Renato Archanjo de Castro Diretor Geral da Mútua SP  e  Waleska Del Pietro – Conselheira do Crea-SP também estiveram presentes e ministraram uma palestra enriquecedora, o presidente da AEAO, Leandro Fogaça, marcou presença ao lado de presidentes de outras associações e membros da diretoria contou com o apoio da Mútua e do Crea-SP.

O evento, realizado no prestigioso Auditório Eng. João Luiz Bastos, foi uma oportunidade única para a comunidade da região oeste de São Paulo se reunir e celebrar a trajetória de sucesso da UNARO. Os 22 anos de existência dessa união de associações representam um marco importante no desenvolvimento e fortalecimento do setor de engenharia e arquitetura na região.

Presidente do Crea-SP, Vinícius Marchese

O presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese, trouxe sua experiência e conhecimento para o evento, ressaltando a importância das associações no estímulo ao crescimento e avanço tecnológico da engenharia. Marchese parabenizou a UNARO pelo seu aniversário.

Por sua vez, o filósofo Pondé trouxe uma abordagem única durante sua palestra, abordando temas relevantes para os profissionais presentes no evento. Com sua eloquência e perspicácia, Pondé discutiu questões filosóficas contemporâneas, estimulando reflexões sobre a sociedade, a ética e os desafios enfrentados pelos engenheiros e arquitetos em suas carreiras.

o Presidente da AEAO, Leandro Fogaça e o Filosofo Luís Felipe Pondé

A presença do presidente da AEAO, Leandro Fogaça, demonstrou o comprometimento da associação com a valorização e o reconhecimento das conquistas da UNARO. Fogaça ressaltou a importância da união das associações e da colaboração mútua para o fortalecimento da classe e a busca por melhores condições de trabalho e desenvolvimento profissional.

Além das personalidades mencionadas, o evento contou com a presença de diversos presidentes de associações, que representam diferentes áreas de atuação na região oeste de São Paulo, além de secretários do Governo Municipal e Vereadores. A participação desses líderes demonstrou a união e o empenho de todos em prol do crescimento e desenvolvimento das áreas de engenharia e arquitetura.

Os membros da diretoria também marcaram presença em grande número, demonstrando o engajamento e o compromisso com a UNARO e seus objetivos. O evento proporcionou um espaço para a troca de ideias, experiências e networking entre os profissionais presentes, fortalecendo os laços e estimulando a colaboração mútua.

Ao final do evento, ficou evidente que as comemorações dos 22 anos da UNARO foram um sucesso. A presença de personalidades renomadas, como o presidente do CREA-SP, Vinicius Marchese, e o filósofo Luís Felipe Pondé, contribuiu para enriquecer a programação e proporcionar um ambiente inspirador para os participantes.

A AEAO, juntamente com os demais presidentes de associação e membros da diretoria, parabeniza a UNARO por essa importante conquista e reafirma seu compromisso em continuar apoiando e promovendo o desenvolvimento da engenharia e arquitetura na região oeste de São Paulo. Que os próximos anos sejam marcados por mais conquistas e avanços para a UNARO e todos os profissionais envolvidos.

Confira as fotos do evento: