Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Inscreva-se para a palestra gratuita sobre Espaços Confinados Dentro da Indústria da Construção

Compartilhe:

No dia 28 de agosto, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO promoverá uma palestra Online, transmitida pela plataforma Zoom, voltada aos profissionais de tecnologia sobre o tema Espaços Confinados na Indústria da Construção e Prováveis Atividades Realizadas em Espaço Confinado Dentro da Indústria da Construção, Seus Riscos e Meios de Proteção ao Trabalhador. NR-33 (ABNTNBR 16.577/2017), das 19 às 21 horas.

A atividade será apresentada pelo especialista, Eng. Civil Especialista em Emergências e Segurança AGUINALDO GONÇALVES Especialista em Emergência e Segurança, Engenheiro Civil, Perito Judicial, Técnico de Segurança do Trabalho, Consultor em Segurança e Emergências há cerca de 33 anos, 2º Sargento da Reserva do Exército brasileiro, Ex Bombeiro militar do CBPMESP, Consultor de Empresas de Assessoria em Segurança em Projetos e Treinamentos e Ex-Instrutor/Docente do SENAC/SP/Corporativo no qual era responsável pela formação nos Cursos de capacitação para os Colaboradores do Estado de São Paulo e para Empresas que contratavam o SENAC/SP e em Cursos de Normas Regulamentadoras e do Corpo de Bombeiros da PMESP para o Estado de São Paulo.

A capacitação é gratuita, as inscrições são limitas e podem ser realizadas logo abaixo.

Para mais informações entre em contato conosco através do WhatsApp (11) 98676-6457, pelo telefone 3682-5162, ou até mesmo pelo e-mail [email protected].

Inscreva-se agora mesmo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *