Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Inscreva-se para o curso presencial “Perícia e Patologia dos Sistemas Hidráulicos e Sanitários”

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco -AEAO, em parceria com CREA-SP, realizará o curso presencial “Perícia e Patologia dos Sistemas Hidráulicos e Sanitários”, nos dias 11, 12 e 13 de abril de 2023, das 18h30 às 22h30, com carga horária total de 12 horas. O evento acontecerá na sede da AEAO e terá como investimento a doação de 1 cesta básica.

O objetivo deste curso é chamar a atenção para a importância do projeto, execução, operação e manutenção das instalações hidráulicas e sanitárias, uma vez que diversos estudos apontam que a maior parte das patologias da construção se deve a problemas nessas áreas. Além disso, o curso tem como objetivo transmitir fundamentos teóricos e soluções práticas sobre patologia em Sistemas Prediais Hidráulicos e Sanitários e suas causas, visando a prevenção de falhas e adoção de medidas adequadas de reparos.

Para ministrar o curso, teremos a honra de contar com a presença do professor palestrante Eng. Roberto de Carvalho Junior, que possui vasta experiência na área de projetos de instalações prediais e é autor de diversos livros sobre o tema.

Entre os temas que serão abordados durante o curso estão as principais causas de manifestações patológicas em sistemas prediais, falhas de projeto, falhas de execução, falhas relativas à qualidade dos materiais e falhas decorrentes do uso das instalações. Também serão apresentadas as principais manifestações patológicas que ocorrem nos sistemas prediais de água fria e água quente, esgoto e águas pluviais.

Não perca a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos em uma área tão importante para a construção civil. Faça já a sua inscrição e participe deste curso que certamente será muito enriquecedor para a sua carreira profissional.

A sede da AEAO é localizada à Rua Alexandre Baptistone, 555, Km 18. Para mais informações, o telefone é 3682-5162, o WhatsApp é (11) 98676-6457.

 

Inscreva-se AQUI