Gerais Notícias

MRV Engenharia abre processo seletivo para estudantes de engenharia civil em 155 cidades brasileiras

Compartilhe:

Através do Programa de Estágio Jovens Talentos 2019, a MRV Engenharia está recrutando estudantes de Engenharia Civil de 155 cidades brasileiras. Segundo a empresa, o objetivo do programa é promover o desenvolvimento e o fortalecimento da formação de novos profissionais por meio de conhecimento técnico e visão sistêmica do negócio, alinhados com os valores da empresa.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da MRV até o dia 15 de setembro.

Neste programa de estágio, o estudante terá a oportunidade de vivenciar o dia a dia de diversas áreas da companhia, como por exemplo: obras, planejamento e controle, qualidade, instalações, assistência técnica, desenvolvimento imobiliário, comercial e crédito imobiliário e também suprimentos.

Além disso, os estudantes vão participar de fóruns temáticos online e terão aprendizagem focada em conteúdos comportamentais e técnicos. Ao longo do estágio, os jovens contam com o acompanhamento de um tutor – líder de produção [engenheiro, coordenador ou gestor] e da equipe de desenvolvimento humano da empresa.

O processo seletivo desenvolvido para o Programa de Estágio Jovens Talentos MRV será realizado online, sendo somente a última etapa presencial.

Cronograma da seleção:

• Inscrições e Prova de Raciocínio Lógico – 14 de agosto a 15 de setembro
• Game Online Individual – 23 a 29 de setembro
• Game Online Grupo – 07 a 13 de outubro
• Dinâmica Online – 28 de outubro a 8 de novembro
• Entrevistas Online e Presencial – 11 a 22 de novembro
• Início do Estágio – 20 de janeiro de 2020

 

Fonte: Engenharia.e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *