Notícias Notícias da AEAO Slide

Mutirão de Saúde AEAO leva serviços gratuitos de saúde e beleza aos moradores de Osasco

Compartilhe:

No último sábado 15/6, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizou o Mutirão de Saúde AEAO, oferecendo diversos serviços gratuitos de saúde e beleza para as pessoas residentes na cidade.

O público contou com diversos serviços totalmente gratuitos como avaliação de acuidade visual, vacinação (H1N1, febre amarela, hepatite e sarampo), vacinação antirrábica, cortes de cabelo e barba, penteados, teste de glicemia e aferição de pressão arterial.

Também foi possível realizar testes rápidos de HIV, através do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) da Prefeitura, serviço que realiza ações de diagnóstico e prevenção de infecções sexualmente transmissíveis.

Além dos serviços de saúde, a programação do Mutirão contou com muita música, roda de conversa, além da doação de mudas de árvores, feira orgânica, artesanato, entre outras atividades. A criançada também se divertiu com a piscina de bolinha, pula-pula, pipoca e algodão doce.

O presidente da AEAO, Leandro Fogaça, falou sobre a importância e o objetivo desta ação. “Além de proporcionar um dia de conscientização e de cuidado com a saúde, com este evento, queremos colaborar com a promoção do bem-estar dos moradores de nossa cidade”, afirmou.

AGRADECIMENTO

 A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco agradece a todos que colaboraram, participaram e marcaram presença no primeiro Mutirão de Saúde AEAO. “Quero agradecer imensamente a todos que contribuíram para que esse evento acontecesse. O nosso objetivo foi concluído com êxito porque tivemos o apoio e a colaboração de muitos parceiros e amigos”, ressaltou Fogaça.

Agradecimentos em especial ao Instituto Nanda Costa; Prefeitura de Osasco, através das Secretarias de Meio Ambiente e de Saúde, do Programa Bem-Estar Animal e do Centro Público de Economia Solidária; Faculdade Anhanguera; Colégio e Faculdade Papa Mike; Barbearia Balan Barbers Academy; Equipe Zelma Trança; Trilha Orgânica; Drogaria Sou Mais Farma; SR Fábrica de Óculos; Vedere Clínica de Olhos; Laboratório Ghelfond; Associação de Desportos Aquáticos (ADA) e Rubinho Infláveis.

O apoio do Conselho Regional de Engenharia do Estado de São Paulo (Crea-SP) e da União das Associações de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos da Região Oeste da Grande São Paulo (UNARO) também foi muito importante para a realização deste evento.

A Associação agradece a presença da OAB Osasco, representada pela Drª Katia Macedo e pelo Dr. Rafael Alves.

A AEAO agradece também aos engenheiros e arquitetos que compareceram com suas famílias e amigos. “Obrigado pela parceria e participação! A casa dos profissionais da tecnologia está aberta para recebê-los, ouvir sugestões, ideias, críticas e para desenvolvermos juntos uma gestão transparente e pró-ativa em favor dos profissionais e da nossa cidade!”, finalizou Fogaça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *