Notícias Notícias da AEAO

Neste sábado, 12, Festa em Comemoração ao Dia do Engenheiro e Arquiteto

Compartilhe:

O diferencial em seus projetos é o compromisso dos engenheiros e arquitetos No próximo dia 12 de dezembro, sábado, a partir das 12 horas, marcando o lançamento da campanha “O diferencial em seus projetos é o compromisso dos engenheiros e arquitetos”, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realiza a grande festa de confraternização dos associados, nas instalações da futura nova sede da entidade, no Km 18.

O evento, que se propõe a promover a valorização dos profissionais da tecnologia de Osasco, comemora também a passagem do Dia do Engenheiro e do Arquiteto, 11 de dezembro, e aproveita a oportunidade para fazer uma homenagem aos dois profissionais — um engenheiro e um arquiteto — que foram destaque pela atuação no ano de 2009.

Todos os associados e familiares estão convidados a comparecerem. É necessária a confirmação de presença, que deve ser feita no telefone da AEAO, 3682-5162, com Betânia, ou por e-mail: [email protected]. A futura nova sede fica na Rua Alexandre Baptistone, 555, Km 18.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *