Benefícios Newsletter Notícias Notícias da AEAO Osasco Serviços Slide

Novidade para os Associados AEAO: Parceria com Certifica Virtual!

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco- AEAO está sempre em busca de parcerias que tragam benefícios reais aos seus associados. E é com grande entusiasmo que anunciamos nossa mais recente aliança com a Certifica Virtual, uma autoridade de registro vinculada à líder de mercado em certificados digitais.

Nossa missão é simplificar e agilizar o processo de emissão e renovação de certificados digitais para você, seja pessoa física ou jurídica. Com Certifica Virtual, você terá acesso a serviços de alta qualidade, segurança e tecnologia criptográfica de ponta.

Quais são os benefícios exclusivos para os associados AEAO?
🌟 Desconto de lançamento: Utilize o cupom AEAO20% e ganhe 20% de desconto na emissão do seu certificado digital! Válido somente até 15/04/2024.

🌟 Preços justos: Sabemos da importância de custos acessíveis. Com Certifica Virtual, garantimos preços competitivos e justos para todos os nossos associados.

🌟 Desconto vitalício: Além do desconto de lançamento, todos os associados têm direito a um desconto fixo de 10% utilizando o cupom AEAO10%.

🌟 Certificado inovador: Conheça o PFA3, um certificado digital revolucionário que inclui BirdID com 5 mil assinaturas! Utilize-o na nuvem ou em dispositivos móveis, sem a necessidade de mídias físicas.

🌟 Atendimento de excelência: Nosso compromisso com você vai além da emissão do certificado. Garantimos qualidade e rapidez no atendimento em todas as etapas do processo.

🌟 Cortesia especial: Associados que optarem pelo certificado tipo A1 receberão um certificado Bird Trial como cortesia, para explorar ainda mais as possibilidades da tecnologia digital.

🌟 Acesso exclusivo: Esteja sempre à frente das oportunidades! Como associado AEAO, você terá acesso antecipado a ofertas especiais e promoções exclusivas.

Não perca tempo! Aproveite todos esses benefícios e simplifique sua vida digital com a Certifica Virtual através da AEAO. Garanta já o seu certificado digital e faça parte dessa revolução tecnológica conosco!

Para orçamentos e mais informações CLIQUE AQUI. Estamos aqui para te ajudar a dar o próximo passo rumo à segurança e praticidade digital.