Palestra Outubro Rosa
Cursos Gerais Notícias Notícias da AEAO Slide

OUTUBRO ROSA: AEAO promove palestra sobre prevenção ao câncer de mama

Compartilhe:

Em todo o mundo, o mês de outubro é marcado por diversos eventos voltados à conscientização e controle do câncer de mama. Esse movimento foi nomeado de “Outubro Rosa”, na década de 1990, pela Fundação Susan G. Komen for the Cure e acontece todos os anos com o intuito de compartilhar informações e consequentemente promover a conscientização, facilitar o diagnóstico e a detecção precoce, além de reduzir a taxa de mortalidade causada pelo câncer de mama.

A associação de Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO não poderia ficar de fora dessa luta, e para apoiar ainda mais esta causa, promoverá no dia 29, em sua sede, a palestra “Outubro Rosa – Prevenção ao Câncer de Mama”, ministrada por Simone Augusta Marques Monteaperto.

O evento terá início às 18h30, com entrada franca e será voltado a todas as pessoas que desejam saber mais sobre o assunto e prevenir-se da doença que assola hoje em dia milhares de pessoas no Brasil.

O câncer de mama é o tipo mais comum da doença entre as mulheres. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer – INCA, para 2019 foram estimados 59.700 casos novos, o que representa a taxa de incidência de 51,29 casos por 100 mulheres.

A AEAO fica na Rua Alexandre Baptistone, 555, KM 18, Osasco.

Para mais informações o telefone é 3682-5162, ou entre em contato através do WhatsApp 98676-6457.

Inscreva-se agora mesmo:

    Dados Pessoais

    AssociadoNão Associado

    Nome

    RG

    CPF/CNPJ

    Data de Nascimento

    Telefone

    E-mail

    Profissão

    Endereço

    Cidade


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *