Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Descubra o segredo para estruturas de concreto duráveis: Palestra Imperdível sobre “Como garantir a estanqueidade com concretos autocicatrizantes” está com inscrições abertas na AEAO

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO realiza no dia 1º de junho de 2023 a palestra “Como garantir a estanqueidade com concretos autocicatrizantes”, que acontecerá às 19:00h, em nossa sede.

O objetivo da palestra é apresentar aos participantes como utilizar a estrutura de concreto como elemento de impermeabilização, proporcionando estruturas mais duráveis. O palestrante, MSc. Eng. Emilio Minoru Takagi, abordará detalhes construtivos e executivos, além de tratamentos complementares com o objetivo de alcançar a estanqueidade.

A palestra também apresentará os procedimentos executivos para o pós-obra, que são fundamentais para garantir a durabilidade e a eficácia do processo de impermeabilização.

O MSc. Eng. Emilio Minoru Takagi é Diretor técnico internacional da PENETRON Global em Nova Iorque – EUA, e é especialista em estanqueidade de concreto e possui ampla experiência na área. Ele apresentará exemplos práticos e casos de sucesso em que essa técnica foi aplicada com êxito.

O evento será presencial, na sede da AEAO localizada na Rua Alexandre Baptistone, nº 555, KM 18. A inscrição é gratuita, as vagas são limitadas e podem ser feitas logo abaixo.

Não perca a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos e aprimorar suas habilidades técnicas. Venha participar da palestra ” Como garantir a estanqueidade com concretos autocicatrizantes ” e descubra como garantir a durabilidade e a impermeabilização de suas estruturas de concreto.

Sobre o Palestrante MSc. Eng. Emilio Minoru Takagi

  • Diretor técnico internacional da PENETRON Global em Nova Iorque – EUA;
  • Diretor de Cursos do IBRACON 2023;
  • Delegado regional de São Paulo da ALCONPAT Brasil;
  • Membro do comitê editorial da Revista Concreto & Construções do IBRACON;
  • Secretário do comitê técnico CT 501 “Estanqueidade do concreto” do CB18/CB22 da ABNT
  • Doutorando e Mestre em Ciências pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica em Engenharia de Infraestrutura Aeronáutica;
  • Engenheiro Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EPUSP);
  • Atualmente é professor especialista do Instituto de Educação Tecnológica De Luca Daher (Idd), Ipetec e FAESA.
  • Foi Gerente Técnico e Gerente de Produtos da empresa MC-Bauchemie Brasil de 1996 a 2018.
  • 25 anos de experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Produtos e Sistemas para a Proteção e Reparo de Estruturas de Concreto de túneis e saneamento desde 1993, atuando principalmente nos seguintes temas: Concretos Autocicatrizantes e concretos antimicrobianos.

Inscreva-se agora mesmo AQUI