Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Presidente da AEAO, Leandro Fogaça, participa da 78ª SOEA: Importância da Engenharia na Soberania Nacional

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), em nome de seu presidente, Leandro Fogaça, participou da 78ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), o maior evento nacional do campo tecnológico. Realizada desde 1940, a SOEA é uma iniciativa conjunta do Sistema Confea/Crea e da Mútua, que reúne profissionais, especialistas e entusiastas de todos os cantos do Brasil para debater e propor soluções inovadoras para o desenvolvimento e a infraestrutura do nosso país.

O destaque deste ano, a ser realizado de 8 a 11 de agosto, em Gramado/RS, é o tema “Importância da Engenharia na Soberania Nacional”. A AEAO está entusiasmada em fazer parte dessa discussão relevante, que reforça a significativa contribuição da engenharia e da agronomia para o progresso e a segurança do Brasil.

 

Nosso presidente, Leandro Fogaça, está presente nesse encontro enriquecedor, trazendo a perspectiva da AEAO para as discussões sobre as evoluções tecnológicas, as conquistas dos profissionais da área e a representação profissional no âmbito do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Durante a semana do evento, os membros da AEAO terão a oportunidade de participar de palestras, mesas-redondas, workshops e exposições, todas centradas na temática da engenharia como pilar da soberania nacional. Além disso, a AEAO está preparando atividades exclusivas para promover o networking entre nossos associados e outros profissionais do setor, incentivando o intercâmbio de ideias e experiências que impulsionam nosso campo.