Newsletter Notícias Slide

Sucesso na Inauguração oficial do CreaLab: Um Novo Capítulo no setor de tecnologia Osasquense

Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira, dia 5 de dezembro de 2023, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) celebrou com entusiasmo a inauguração oficial do CreaLab, um espaço inovador dedicado ao desenvolvimento tecnológico e à promoção da excelência do setor de tecnologia da região. O evento contou com a presença ilustre do Presidente do Crea-SP, Eng. Vinícius Marchese, e do Presidente da AEAO, Eng. Leandro Azeredo Fogaça, além de membros proeminentes da diretoria.

 

A cerimônia teve início às 11 horas e foi marcada por discursos inspiradores, destacando a importância do CreaLab como um catalisador para a inovação e o aprimoramento contínuo dos profissionais da área. O Presidente do Crea-SP, Vinícius Marchese, expressou sua satisfação em ver a AEAO liderando iniciativas que fortalecem a engenharia e contribuem para o avanço tecnológico no estado.

Leandro Azeredo Fogaça, Presidente da AEAO, compartilhou sua visão entusiasmada sobre o papel vital do CreaLab na formação de profissionais altamente qualificados e na promoção de soluções inovadoras para desafios complexos da engenharia. Ele destacou a importância do envolvimento da comunidade para o sucesso contínuo do CreaLab.

Durante o evento, membros da diretoria da AEAO, outros profissionais presentes, e autoridades municipais, tiveram a oportunidade de explorar as instalações do CreaLab, trocar ideias e estabelecer novas conexões em um ambiente propício à colaboração.

O café oferecido durante a inauguração proporcionou um momento agradável de networking, onde os participantes puderam compartilhar experiências e expectativas para o futuro do CreaLab.

O sucesso da inauguração do CreaLab é um testemunho do compromisso da AEAO e do Crea-SP em promover o avanço da engenharia, capacitando profissionais para os desafios do século XXI. A AEAO agradece a presença de todos os participantes e espera continuar construindo juntos um futuro promissor para a engenharia em Osasco.

Confira alguns momentos: