Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Inauguração Oficial do CreaLab na AEAO com a presença de Vinícius Marchese, presidente do Crea-SP

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) convida a todos os profissionais, estudantes e entusiastas da engenharia para a inauguração oficial do CreaLab, um espaço dedicado à inovação e desenvolvimento tecnológico, que contará com a presença do Presidente do Crea-SP, o Engenheiro Vinicius Marchese

 

Data: 05 de dezembro de 2023

Horário: 11 horas

Local: AEAO – Rua Alexandre Baptistone, 555, KM 18

 

Venha celebrar conosco esse marco significativo para a comunidade de engenheiros e arquitetos! Além de participar da cerimônia de inauguração, teremos o prazer de oferecer um café acolhedor, proporcionando um ambiente propício para networking e troca de ideias.

 

A AEAO acredita que o CreaLab será um catalisador para impulsionar a inovação, promover a colaboração e capacitar os profissionais da área a enfrentarem os desafios tecnológicos do século XXI. Sua presença é fundamental para tornar este evento ainda mais especial.

 

Confirme sua presença e faça parte deste momento histórico para a engenharia. Junte-se a nós e seja parte da transformação que o CreaLab trará para o cenário da engenharia e arquitetura.

 

Contamos com a sua participação!