Notícias Notícias da AEAO

Presidente da AEAO marca presença no 8° Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea, em Brasília

Compartilhe:

Nesta quarta-feira, 20/2, o presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO), Leandro Fogaça, juntamente com representantes do Crea-SP e líderes do Sistema Confea/Crea de todo o país marcaram presença na abertura do “8° Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua”, que aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília (DF).

Além da cerimônia de abertura, o primeiro dia de Encontro foi marcado por homenagens e uma palestra sobre “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”, além de um cronograma com diversas reuniões.

Sobre o Encontro de Líderes

Centenas de lideranças e profissionais da Engenharia, Agronomia, Meteorologia, Geologia e Geografia se reúnem anualmente no Encontro realizado pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Durante o Encontro, ocorre a definição de coordenadores e do plano de trabalho 2019 dos fóruns consultivos do Sistema: Coordenadorias Nacionais de Câmaras Especializadas, Colégio de Entidades Nacionais e Colégio de Presidentes, por isso o evento é tão importante para a agenda do Sistema.

Esta agenda não apenas marca a primeira reunião do ano dos fóruns consultivos do Sistema, mas também debate questões fundamentais para o desenvolvimento do Brasil e que afetam o trabalho dos cerca de 1 milhão de profissionais da área tecnológica, por meio de painéis, palestras e mesas de debates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *