Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

AEAO conclui curso à distância sobre AVCB – Projeto Técnico Simplificado

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO, com apoio do Crea-SP, realizou nos dias 20 e 22 de julho, o curso gratuito AVCB, Projeto Técnico Simplificado – como obter. Ministrado pelo Engenheiro Civil e especialista Liz Ferreira de Castro Junior, o curso aconteceu à distância pela plataforma Zoom.

A atividade que contou com certificação para os participantes abordou o processo para regularizar edificações junto ao Corpo de Bombeiro, como normas e legislação / definições; classificação das Edificações; PTS CLCB e PTS AVCB; medidas de segurança; além das instruções técnicas do Corpo de Bombeiro: compartimentação vertical (detalhes de fachada) / controle de material de acabamento / carga de incêndio / saídas de emergências / extintores / hidrantes e mangotinhos (noções básicas) / iluminação de emergência / sinalização de emergência / proteção de central GLP.

Desde o início da pandemia a AEAO realiza cursos e palestras à distância aos associados e parceiros, que acrescentam conhecimento e atualizam os profissionais de engenharia e arquitetura muitas vezes gratuitamente, acompanhe em nossos canais!