Gerais Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

UNARO retoma reuniões presenciais

Compartilhe:

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 21/07, na sede da Associação dos Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos de Itapevi (AEAT), a 193ª reunião da UNARO (União das Associações de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos da Região Oeste da Grande São Paulo) – entidade que reúne associações das cidades de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana de Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

O encontro que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, marcou a retomada das reuniões presenciais e contou com a participação de representantes do Sistema CONFEA/CREA/MÚTUA, entre eles o Eng. Marcelo Bruni, gerente regional do CREA-SP; o Eng. Nilton Sabino, presidente da AEAT; o Eng. Leandro Fogaça, presidente da AEAO e coordenador da UNARO; o Eng. Carlos Eduardo de Souza, Conselheiro Federal do CONFEA; o Eng. Gumercindo Ferreira da Silva, superintendente de Colegiados do CREA-SP e o Eng.Renato Arcanjo, diretor geral da Mútua-SP.  A reunião também contou com a presença de presidentes e diretores das Associações que compõe a UNARO.

De acordo com o engenheiro Leandro Fogaça, presidente da AEAO e coordenador da UNARO, o trabalho em defesa da categoria nunca parou, porém as reuniões eram realizadas por meio de videoconferências. “A retomada dos encontros presencias foi possível em razão do avanço da vacinação na região, além disso, seguimos rigorosamente todos os protocolos de prevenção à Covid, como o uso de máscaras por parte de todos os participantes e a disponibilização de álcool gel”, destacou.