Agenda Cursos Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Curso de Treinamento em NR 35 (Trabalho em Altura) com Certificação

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) tem o prazer de anunciar o Curso de Treinamento em NR 35 (Trabalho em Altura), que será realizado no dia 07 de outubro de 2023, das 9 às 18 horas. Este curso oferece a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos em segurança no trabalho em altura, capacitando você para atuar com eficiência e segurança nesse ambiente desafiador.

 

Detalhes do Curso:

 

Data: 07/10/2023

Horário: Das 9:00h às 18:00h

Certificação: Ao concluir o curso, os participantes receberão um certificado reconhecido, que comprova sua capacitação em trabalho em altura.

Programação:

 

Abertura: O evento será iniciado com um vídeo institucional do CREA-SP.

 

Instrutor: Aguinaldo Gonçalves, um renomado especialista em Segurança e Emergências e proprietário da Training Assessoria em Emergências, Segurança e Treinamentos, será o instrutor responsável por compartilhar seu conhecimento valioso com os participantes.

 

Conteúdo do Curso:

 

Teoria em sala de treinamento.

Prática de acesso com Equipamentos de Proteção Individual (E.P.I.).

Cordas de Segurança, Nós e Amarrações.

Uso de Balancin Individual (Cadeira Suspensa).

Resgate Simples de Vítimas.

 

Investimento:

Sua inscrição para este curso é extremamente acessível e envolve a doação de um kit de higiene pessoal contendo 2 itens. Esta é uma maneira significativa de contribuir para a comunidade enquanto adquire conhecimentos essenciais em segurança no trabalho em altura.

 

Realização:

 

O curso é realizado pela AEAO (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco), uma instituição comprometida com o desenvolvimento profissional e a segurança dos trabalhadores, em parceria do CREA-SP, demonstrando a importância que ambos atribuem à formação e à segurança no setor de engenharia e arquitetura.

 

Garanta sua vaga neste curso essencial para profissionais que atuam em altura. A AEAO e o CREA-SP estão empenhados em proporcionar a você uma experiência de aprendizado de alta qualidade que agregará valor à sua carreira e contribuirá para um ambiente de trabalho mais seguro.

 

Inscreva-se agora e faça parte deste curso que pode fazer a diferença em sua carreira e na vida de outros.

 

INSCRIÇÕES AQUI