Agenda Cursos Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Aprenda a usar as cores a seu favor no treinamento da AEAO e Suvinil

Compartilhe:

Você é um profissional da engenharia ou arquitetura e quer aprender mais sobre o poder das cores na sua área de atuação? Então não perca o treinamento O Poder das Cores- A Nossa Inteligência Cromática em Ação, que vai acontecer na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO, em parceria com a Suvinil, no dia 14 de junho a partir das 19 horas.

 

Neste treinamento, você vai descobrir como as cores podem influenciar na percepção, no humor e na produtividade das pessoas, e como aplicar esse conhecimento nos seus projetos de engenharia e arquitetura. Você também vai conhecer as tendências de cores para 2023 e como usar a sua inteligência cromática para criar ambientes harmoniosos e funcionais.

 

Além disso, você vai participar de um coquetel especial e receber um super kit revela 2023 com amostras das cores que vão fazer sucesso no próximo ano. Não é demais?

 

Não perca essa oportunidade única de se capacitar e se atualizar com os melhores profissionais do mercado. Faça já a sua inscrição pelo site da AEAO. Mais informações pelo telefone (11) 3682-5162 ou pelo WhatsApp (11) 98676-6457. As vagas são limitadas!

 

Esperamos você no treinamento O Poder das Cores- A Nossa Inteligência Cromática em Ação, na AEAO, no dia 14 de junho às 19 horas. A Sede da AEAO está localizada à Rua Alexandre Baptistone, 555, KM 18.  Venha se inspirar com as cores e transformar os seus projetos!

 

INSCREVA-SE AQUI