Newsletter Notícias Notícias da AEAO Slide

Nova Diretoria Eleita para o Triênio 2024-2026 na AEAO

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco (AEAO) realizou, no dia 29 de novembro, a eleição para a composição da nova diretoria que estará à frente da entidade no triênio 2024-2026. O pleito resultou na escolha de profissionais dedicados e experientes que conduzirão os destinos da AEAO nos próximos anos.

 

A nova diretoria, composta por membros comprometidos com o desenvolvimento e a promoção das áreas de Engenharia e Arquitetura em Osasco, é liderada pelo Engenheiro Civil Paulo Sergio Bertoni Fiorita, que assume a presidência da associação. Ao seu lado, o Engenheiro Civil Robson Henrique Brozeghini assume a posição de vice-presidente, formando uma equipe coesa e qualificada.

 

A secretaria da AEAO será conduzida pelos Engenheiros Civis Leandro Azeredo Fogaça e Daniel Calió Sanches, como 1° e 2º secretários, respectivamente. A gestão financeira ficará a cargo do Engenheiro Químico Cláudio Jacinto Bueno Pereira e da Engenheira Civil Kelly Cristina Ferreira Mota Fernandes, como 1° e 2ª tesoureiros.

 

O Engenheiro Civil Hamilton Costa assumirá a direção de patrimônio, enquanto a arquiteta e urbanista Marly Boghazdelikian será responsável pelo setor de eventos e social. O Engenheiro Civil Felippe Augusto Bergara da Silva será o diretor esportivo, e o Engenheiro de Produção Elétrica Henrique dos Santos Jerez cuidará do marketing e das comunicações. O mercado de trabalho e fomento terá a orientação do Engenheiro Civil José Eduardo Granato.

 

A AEAO conta ainda com um conselho consultivo formado pelos Engenheiros Civis António Alexandre da Silva, Francisco César de Campos, Stella Maria de Araújo Figueiredo Silva, e com o Engenheiro Civil Aguinaldo Gonçalves como suplente.

 

O conselho fiscal será composto pelo arquiteto e urbanista Fernando Lacotisse, pelo Engenheiro Civil Gilberto Costa Simões, e pelo Geólogo Ronaldo Malheiros Figueira.

 

A nova gestão se compromete a trabalhar incansavelmente para fortalecer a AEAO, promovendo o desenvolvimento profissional, a integração da comunidade de engenheiros e arquitetos locais, e contribuindo para o crescimento sustentável da região. Juntos, enfrentaremos os desafios e celebraremos as conquistas, construindo um futuro brilhante para a Engenharia e Arquitetura em Osasco. A AEAO agradece a confiança depositada e conta com a participação ativa de todos os associados nesse novo capítulo da história da associação.