Agenda Cursos Notícias Notícias da AEAO Slide

Não perca a palestra sobre Parceria Síndico e Assessor Técnico: “Tendência ou Oportunidade?” na sede da AEAO

Compartilhe:

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Osasco – AEAO realiza, em parceria com o CREA-SP, a palestra “Parceria Síndico e Assessor Técnico: Tendência ou Oportunidade?”, no dia 16 de março, na sede da AEAO. Essa é uma oportunidade imperdível para engenheiros, arquitetos, síndicos, administradores de condomínios e demais profissionais da área se atualizarem sobre as melhores práticas na gestão condominial.

Além disso, o evento terá um caráter solidário, pois a inscrição para participar é a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a instituições de caridade da região.

Os palestrantes do evento serão Henrique Jerez e Hélio Jerez, da Exxcede Gestão Condominial.

Henrique Jerez é Síndico Profissional Especialista 5 Estrelas, formado em Engenharia pela FEI, pós-graduado em Administração e Gerência de Cidades (FAAP), MBA em Marketing e Finanças (FIA/USP), consultor e palestrante. Há mais de 10 anos, implanta e administra condomínios em Osasco e região, além de ser gestor da revista especializada CONDOMÍNIO NOTA10.

Helío Jerez – É Síndico Profissional, Administrador Formado em Administração de Empresas e Técnico em Mecânica, conta com 38 anos de experiência nas empresas Navegação Aliança e Petrobras. Já atuou como Gerente de Apoio a Gestão e Logística, Gerenciamento e Fiscalização de Contratos de Construção e Montagem, Auditor do Sistema de Qualidade e Auditor de Meio Ambiente.

 

Durante uma palestra, Henrique Jerez e Hélio Jerez abordam temas importantes como a importância da parceria entre o síndico e o assessor técnico, as melhores práticas na gestão condominial e dicas práticas para implementar essa parceria de forma eficiente. Os tópicos serão: como ações técnicas e administrativas para o condomínio, vícios e manutenções, a norma ABNT 16.280 e a Lei da Acessibilidade. Além disso, haverá um estudo de caso para exemplificar as melhores práticas na gestão condominial.

A palestra também abordará a certificação como diferencial competitivo para síndicos e administradores de condomínios.

Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimento, trocar experiências com outros profissionais e ainda ajudar quem precisa. Faça sua inscrição agora mesmo e garanta sua vaga na palestra “Parceria Síndico e Assessor Técnico: Tendência ou Oportunidade?” na sede da AEAO no dia 16 de março. Esperamos por você!

 

INSCRIÇÕES AQUI 

 

A AEAO está localizada na Rua Alexandre Bapstistone, nº 555, Km 18.
Para mais informações o telefone é 3682-5162, ou pelo WhatsApp (11) 98676-6457.